23 de dezembro de 2013

Christmas Wish List


1. Compra aqui
2. Compra aqui
3. Compra aqui
4. Compra aqui


1. Compra aqui
2. Compra aqui
3. Compra aqui
4. Compra aqui
5. Compra aqui
6. Compra aqui


Compra aqui




Compra aqui

Compra aqui



Hey hey meninas já à alguma tempo que não escrevo no blog visto que a única coisa que tenho postado são fotos mas cá estou eu e hoje venho apresentar-vos os meus desejos de natal. Como puderam reparar ao longo do post tenho andado obcecada com botins com um salto médio, têm sido a minha perdição e definitivamente é algo que tenho que comprar, outra coisa pela qual me ando a babar no últimos tempos são anéis muito básicos, sem qualquer tipo de enfeite e colares um pouco mais compostos mas não muito chamativos, encontrei tanto na H&M como na Stradivarius e é outra coisa que tenho que comprar visto que são peças baratas.
Então, gostaram de alguma das coisinhas? Espero que sim,

4 comentários:

  1. As primeiras botas são lindas mesmo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os anéis assim como as botas, que lindoo!
    Feliz Natal, http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar