21 de outubro de 2013

Pizza Time!

Hoje estava na aula de português e só conseguia pensar em pizza, era mesmo o que me apetecia naquele momento. Então, não é que chego a casa e dou de caras com esta beleza! A minha mãe leu definitivamente o meu pensamento.


Esta foto foi a única que consegui tirar com a maquina visto que mal acabei de tirar a foto a maquina desligou-se pela falta de bateria, assim sendo, tirei outras 2 fotos com o telemóvel mas para meu azar não encontro o adaptador que liga o cartão ao computador por isso temos de nos contentar com esta foto, sorry! Espero que gostem do post,
 xx da Cat.

2 comentários:

  1. Pizza is my all time favorite since I'm vegetarian! This cheese pizza looks absolutely scrumptious!

    Love your gymnastics, too!!!
    (='.'=)
    Lauren at adorn la femme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Are you vegetarian? omg, that's so cool. I would like to be but I just can't. About the gymnastic, I feel sad for given up, but I had to, it was the best for me :/

      Eliminar