27 de dezembro de 2013

Tumblr e Polyvore

Aqui estão algumas dos posts que reblogo no Tumblr, se gostarem sigam aqui

Olá meninas, sabem aqueles dias em que a única coisa que querem é sentarem-se e não fazer nada? Bem, estes últimos dias tenho andado assim e por incrível que parece as únicas coisas que me tiram do tédio são o Tumblr e o Polyvore. São 2 coisas que me têm deixado agarrada ao computador ultimamente,tenho ambas as redes sociais à algum tempo sendo que o Polyvore nunca me tinha despertado grande interesse. Estes sites acabam por ser indispensáveis a pessoas que têm blogues na minha opinião pois é no tumblr que arranjo inspiração para looks e é no polyvore que os idealizo e meto em prática as ideias que tenho na cabeça. E para vocês meninas, qual é a rede social que vocês não vivem sem?

Estes são alguns dos looks que puderam encontrar no meu perfil do Polyvore, sigam aqui

6 comentários:

  1. Very nice post! You have a great blog! Would you like to follow each other? I am your new follower in gfc # 13, and in bloglovin. I hope you visit my blog and follow me back.
    Olga
    http://impromp-two.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As usual phenomenal post! You are a champion!
    I can see that you love what you are doing!
    Thanks for posting! Love you :-*


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderEliminar