2 de janeiro de 2014

Séries que me colam ao ecrã

Oi meninas não sei se sabem mas sou louca por series de TV então como já estou a ficar sem ideias para posts (visto que não tenho saído muito para postar outifts) pensei "porque não falar de algo que gosto e que faz parte do meu dia-a-dia?" e bem, assim surgiu a ideia, falarei assim das minhas séries favoritas, acabadas ou ainda em exibição.
Espero que gostem 


Skins

"The story of a group of British teens who are trying to grow up and find love and happiness despite questionable parenting and teachers who more want to be friends (and lovers) rather than authority figures."
São 3 gerações de skins contudo só coloquei a imagem da 1ª ( a de cima) e da 2ª geração (a de baixo) pois não gostei muito da 3ª geração. Esta série acabou o ano passado (2013) e é sem duvida a minha serie favorita pois expõe ao mais exacto pormenor grandes assuntos como a homossexualidade, a anorexia, problemas familiares fortes, drogas e até a morte.

Awkward.

"A série centra-se em Jenna Hamilton cuja vida muda drasticamente, quando um aparentemente simples acidente se torna um mal entendido de proporções épicas. A nossa protagonista tem que lidar com os danos físicos que sofreu, bem como com os dramas habituais que uma adolescente tem de enfrentar."
Outra das séries que mais gosto é "Awkward." pois retrata os dramas de uma típica adolescente americana com os quais muitas de nós raparigas nos identificamos. 
Apesar de exagerada nalguns aspectos é isso que origina a parte cómica da série que juntamente com algum drama acaba por ter bastante credibilidade, definitivamente recomendo.

The Carrie Diaries

"A série "The Carrie Diaries" acompanha Carrie Bradshaw (a mesma de "Sex and The City"), durante a sua passagem da adolescência para a idade adulta durante os anos 80, em Manhattan."
Como devem calcular esta é outra das minhas séries favoritas pois, como em "Awkward." retrata alguns dos dramas das adolescentes. Nesta série são abordados temas como a perda de familiares muito próximos (morte da mão da Carrie), rivalidade, popularidade e esta série ensina-nos principalmente a não julgar-mos as pessoas pelo que aparentam ser.

26 comentários:

  1. Hello lovely, thank you for the sweet comment on my blog, I really appreciate it!

    Hope you had a great Christmas and Happy New Year! :)

    xoxoxoxox

    ResponderEliminar
  2. I love the Carrie Diaries, i need it back! ♥

    thanks for visit my blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I can't wait to see the new episode, it's so addictive!

      Eliminar
  3. Muito bem, acompanhei Awkward durante pouco tempo, mas gostei. As séries que acompanho fortemente agora são The Walking Dead e The Vampire Diaries! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem vi The Vampire Diaries mas depois tive um problema com o site onde via e fiquei imenso tempo sem ver, acabei assim por me esquecer de metade da história mas quero rever a temporada onde fiquei e continuar a ver a serie como antes

      Eliminar
  4. Já tenho imensas saudades de Skins, tenho de voltar a ver :) Nova seguidora*
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é provavelmente a minha serie favorita, já a vi 2 vezes, nunca cansam as histórias!

      Eliminar
  5. Essas três séries também me colam ao ecrã :p
    Adoro-as!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão viciantes! estou a morrer à espera dos novos episódios (não dos skins pq já acabaram ahahah)
      Obrigada por seguires :)

      Eliminar
  6. Eu adoro a Awkward, mesmo! das minhas séries favoritas. Também gosto da The Carrie Diaries!

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo de vez em quando Awkward e adoro!

    ResponderEliminar
  8. Wow! What can I say? ... intimidates me!
    Great post! I congratulate the ability and talent to curiosity to me!
    I will always be coming back for more: *


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderEliminar
  9. Foste escolhida para o Liebster Award no meu blog. Sei que normalmente as bloggers não gostam muito de responder a este tipo de coisas mas acho que é uma forma de conhecer-mo-nos mais e melhor :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não faz mal querida, mais oportunidades surgirão :)
    Eu já fui nomeada, não posso ser novamente.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro Awkward, uma das minhas series preferidas. Também gostava de começar a ver The Carrie Diaries

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de Awkward tenho a certeza que não te vais desiludir com The Carrie Diaries

      Eliminar
  12. Sou uma enorme fã de skins!
    Segui :)

    Beijinho,
    http://zitarose.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  13. Gostei :) Adoro Skins! Vou seguir!
    Beijinhos ♥
    The Lucky Girl - http://thluckygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar