14 de setembro de 2014

Happy Holi Lisboa 2014

Hey Hey girls! Não vou perder tempo a desculpar-me pelo tempo que estive ausente pois se o estive foi porque precisei.
Hoje dei por terminadas as minhas férias mas de uma forma muito especial, fui ao Happy Holi e para quem não sabe é um festival inspirado num festival indiano onde há muita musica, muita dança, muita comida (muahahah) e o melhor de tudo, MUITA COR! Existem sacos com pó colorido para mandares às pessoas ou até mesmo a ti próprio e devo dizer que foi dos melhores momentos das minhas férias!
O bilhete custou 18 euros e realmente o único "senão" desta coisa toda é não deixarem entrar comida e bebida sendo que 1 garrafa de água pequena lá eram 2 euros e sendo aquilo um festival, água era o que as pessoas mais procuravam. No entanto, diverti-me imenso, os dj's eram bons e o ambiente estava óptimo!
Deixo-vos algumas fotos, não se assustem com as nossas caras, por favor ahahahah.






(Top (supostamente) branco: Stradivarius | Calções subudos (anteriormente calças que cortei): Cadena | Sapatilhas All Stars pretas)



Espero que tenham gostado,



Sem comentários:

Enviar um comentário