11 de maio de 2014

Baile de Finalistas, o que vestir?








Olá meninas!Muitas não sabem mas ando no 12º ano e isso significa 2 coisas: Viagem e Baile de Finalistas. Infelizmente não tive possibilidade de ir à viagem de finalistas e por isso estou a concentrar-me ao máximo no baile, já tenho as ideias estruturadas, o que vestir, o que levar calçado etc. Tenho muita sorte em ter uma mãe costureira e por isso vai ser ela que me vai fazer o vestido. O meu vestido vai ser preto, comprido e super simples na parte da frente pois quero  que as costas do vestido sejam abertas. De sapatos confesso que ainda não sei bem o que levar mas como o vestido vai ser preto não vai ser muito difícil encontrar uns sapatos que fiquem bem. Maquilhagem é a parte que me deixa mais entusiasmada, estou a pensar em lábios muito vermelhos pois com o vestido preto vai ficar super clássico e elegante e os olhos vão ficar super simples para poder exagerar (com moderação, óbvio) no batom!
Na minha opinião o vestido espelha a nossa personalidade como tal decidi criar estes 3 looks diferentes para vos dar uma ideia do que vestir para um baile ou um evento do género.

O que acharam? Gostam? Dêem a vossa opinião nos comentários!






1 comentário:

  1. amazing wishlists<3
    Maybe want follow each other? if yes, just follow me and i follow you back :)
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar