19 de janeiro de 2014

Wish List | Urban Outfitters e ChicNova

Hey meninas! Eu sei que não tenho escrito no blog à algum tempo (sorry!) mas a verdade é que tenho andado com uma crise de falta de ideias mas em breve prometo postar um outfit e também estou a pensar em criar a uma secção no blog onde post outfits que encontro na internet e que muitas das vezes uso como inspiração por isso fiquem atentas.
Bem, hoje é dia de Wish List nomeadamente de 2 lojas que adoro mas que no entanto ou nao existem em portugal ou vendem apenas online o que enfim torna-se mau pois nunca temos a certeza se os produtos são mesmo como aparentam na foto mas pronto, tive à procura de roupas visto que estou a pensar em fazer uma escola às minhas gavetas e deparei-me com estes artigos, eu sei que são um pouco caros mas decidi mostrá-los na mesma.


Da Urban Outfitters:

  • Vintage Renewal Pinwell Cord Shirt (aqui)
  • Sparkle & Fade Ladder Sweater (aqui)
  • Dr. Denim Plenty Jeans (aqui)


Da ChicNova:
  • Loose T-Shirt in Contrast Colors (aqui)
  • Army Green LaLambswool Hooded Parka (aqui)
  • Batwing Sleeves Pullover with Rivets Shoulder (aqui)
  • Pocket Pointelle Top With Cut Out Back (aqui)
  • Simple Style Round Neckline Long Pullover (aqui)
Gostaram de alguma peça? E das ideias que tenho para posts? Comentem a vossa opinião meninas,


15 comentários:

  1. aii, adoro a sweater com aqueles rasgões nas costas, so pretty!

    nesperaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem eu, é a minha favorita, tu sabes o quanto eu gosto de pormenores nas costas!

      Eliminar
  2. Adoro! Boas peças :)
    Já estou a seguir o teu blog!

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. peças tão giras! :)

    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a primeira camisola e as calças!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh eu adoro a Urban Outffiters! É das minhas lojas preferidas *-*
    Sei que as peças são caras, mas nos saldos aproveito sempre para comprar alguma coisa! E são de confiança, nunca me desiludiram! :D
    Já te sigo ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto, infelizmente nunca mandei vir nada de lá :/

      Eliminar
  6. Não me importava nada nada de ter essas peças no meu armário <3
    Ah, e quanto ao programa que uso é o Photoshop CS5! Não sei se isso ajuda muito :p

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!
      Claro que ajuda, adoro a forma como editas as fotos!

      Eliminar
  7. Hey!
    im your new follower by GFC, i love your wish list for this season.

    see ya!

    ResponderEliminar
  8. Adoro as escolhas da urban!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar