1 de fevereiro de 2014

Outfit of The Day | Brown and Grey



Calças- Primark | Botas- Jumbo | Casaco- Mezka | Cachecol- Foi a minha mãe que fez | Mala e Camisola- Não sei








Hey Hey meninas! Tal como prometido em posts anteriores hoje trago-vos um Outfit of The Day, antes de mais deixem-me dizer que o outfit não é de hoje. Tirei as fotos ontem porque não tive as 2 primeiras aulas da manhã *yeyy* ao inicio fiquei super chateada porque acordei às 6 da manhã para não ter aulas mas rapidamente surgiu a ideia de tirar fotos para o blog e com isso proporcionar-vos mais um post por isso nem tudo foi mau. Deixem-me também dizer que esta foi a 2ª vez que andei com sapatos com salto, apesar de serem práticos, ao inicio tive muita dificuldade a andar mas no final do dia já estava habituada (felizmente não caí ahahahah).
Bem meninas, o que acharam do outfit? Têm ideias para posts, TAGs e assim? Se sim deixem nos comentários, isso iria ajudar imenso!


14 comentários:

  1. muito gira

    beijinhos querida ❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Casual yet classy outfit :)

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  3. Amazing location for this pics!

    see ya!

    ResponderEliminar
  4. You blog is amazing, I even followed ❤
    Please check out mines at
    www.foreverandclassy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adoro a bolsa! estás gira
    estou seguindo

    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. casual mas com um toque de elegância, adorei! :)

    ResponderEliminar