16 de março de 2014

Coisa Novas | Sapatos e Camisolas


Hey meninas! Antes de me partirem um braço ou algo do género, quero pedir mil e uma desculpas por estar muito ausente do blog, a verdade é que a escola não me tem deixado muito tempo para estar aqui e a falta de ideias para posts também não ajuda muito. Não posso prometer que vou ser mais assídua no que toca ao blog porque vêm aí mais teste e trabalhos então sou capaz de não aparecer umas 2 semaninhas.
Mas pronto apesar de tudo tenho muitas coisas para vos mostrar, algumas já comprei à algum tempo mas nunca me lembrei de escrever aqui outras são novinhas em folha.
Ah, já me esquecia, finalmente tenho os meus all stars, andava a namorá-los à imenso tempo mas andava super indecisa com a cor mas agora já os tenho, dêem uma espreitadela.

Camisola com pêlo da EMA (loja local) - 12,99€

EMA (loja local) - 9,99€

Primark - 10,00€

Sapataria Guimarães - 14,99€

Sapataria Guimarães - 14,99€

All Stars pretos - 64,99€

O que acharam? Espero muito que tenham gostado.


7 comentários:

  1. Umas All Star são sempre umas All Star! :)

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas bonitas! Também quero muito umas All Star mas vão ser branquinhas :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que camisolas tão giras =)
    Em relação à tua pergunta querida, os calções são da Pull&Bear =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das camisolas cinzentas! All stars são das melhores sapatilhas!
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar
  7. Cool Stuff! :D

    have a nice day !
    http://thehiddenroots.blogspot.mx/

    ResponderEliminar